quinta-feira, 7 de março de 2013

AES Sul participa de sessão na Câmara



Canoas - Na próxima terça-feira, 12 a Câmara de Vereadores recebe a visita do representante da AES Sul para debater os problemas do município. O vereador José Carlos Patricio(PSD) sugeriu ao presidente da comissão especial que trata dos serviços prestados pela concessionária, Francisco da Mensagem(PSB), um contato prévio com a consessionária para que já apresentada toda a documentação necessária, como os cronoframas de ações e de investimentos no município. Francisco da Mensagem lembrou que as companhias telefônicas Oi e GVT visam o cabeamento dos postes da AES Sul e posteriormente também prestem esclarescimentos junto ao Legislativo.

O vereador Ivo Lech (PMDB) defendeu a necessidade de um debate transparente por parte da AES Sul. "Como uma prestadora de serviços, é preciso que a empresa informe, por exemplo, o preço do kilowatt que paga á CEEE, que é um direito de todo cidadão", explicou. Lech também lembrou aos parlamentares sobre o uso do solo urbano. "Nenhuma cidade brasileira tentou construir uma norma sobre a utilização do solo urbano", declarou.

Aloísio Bamberg (PPL), Lech e os demais vereadores enviarão pedido de povidências para que o Executivo formule projeto de lei disciplinando o parcelamento do uso do solo urbano. 

FONTE: Jornal Diário de Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário